28 de dez. de 2011

Corpo de jovem morto no portão de casa é enterrado na Cidade Nova, em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS

O corpo do jovem Jharleson Mota Santos, 21 anos, mais conhecido como “Tay perninha”, morto na madrugada de terça-feira (27) no portão da casa onde morava foi enterrado na manhã desta quarta-feira (28), por volta das 10h, no cemitério Jardim das Acácias, no bairro da Cidade Nova, em Serrinha.

Jharleson era motorista de um ônibus que transportava vendedores de confecções para várias cidades da região de Serrinha e foi morto com cinco tiros por volta de 03h00m de terça. Segundo a polícia, o rapaz tentava conectar um cabo na bateria do veículo para depois acionar o motor quando foi abordado por dois homens em uma moto, demais dados ignorados, que o executaram com tiros no abdômen, peito, pescoço e na cabeça.

O crime aconteceu na Rua das Flores, no bairro da Colina das Mangueiras.

Ainda de acordo com a polícia, após os disparos, a vítima tentou correr, porém caiu na garagem da casa. Um dos criminosos ainda teria se aproximado e efetuado outro disparo. Parentes da vítima afirmaram que ele não tinha envolvimento com drogas ou qualquer ação ilícita e disseram não ter pistas de suspeitos.

Jharleson era motorista do ônibus que levaria comerciantes para a feira livre de Santa Bárbara

3 comentários:

  1. Jarlisom era um jovem batalhador muito querido,e que deixou muitas saudades,espero que policia tente descubrir e desa armar esse bandidos,perigosos, e colocar atraz das grandes,
    saudes eternas,perdemos um amigo,um irmão,
    Att;Luiz Carlos

    ResponderExcluir
  2. Jarlison Mota,querido A justiça de Deus vai vim,passe o tempo que passar,ela vem,sobre esses individos.
    saudades eternas,do seu amigo e irmãó Luiz Carlos

    ResponderExcluir
  3. Jarlison um jovem q tinha uma vida toda pela frente nada justifica o q fizeram com ele .ninguem merece morrer do jeito q ele morreu .o unico q ficou pra tira a vida de alguem foi Deus e mas ninguem por mas q serja a pior homem do mundo .DEUS q é DEUS no ceu e no inferno ele é deus perdoa o pecador quem samos nos pra querer interromper a vida de alguem .jarlison deixou grandes saudades q ficara guardada em cada coracao da queles q gostavam dele vamos deixa nas mas de Deus quem fez isso so Deus sabe como a mae dele esta sofrendo é uma dor inesplicavel q nos nao venhamos fazer justica com as propias maos mas q DEUS possa ensinar essa pessoa q DEUS possa da forcas a familia dele pra superar essa trajedia

    ResponderExcluir