1 de out. de 2016

Ipirá: Candidato afirma que cabos eleitorais foram expulso de distritos por criminosos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O clima na cidade de Ipirá, no centro norte baiano, não está dos mais tranquilos nesta véspera de eleição. De acordo com o candidato Marcelo Brandão (DEM), cabos eleitorais e militantes da Coligação Muda Ipirá estão sendo impedidos de entrar em Distritos e Povoados para visitar eleitores.

Neste sábado (29), Andrea Brandão, esposa do candidato do Democratas, estava acompanhada por um grupo de mulheres no povoado de São Roque quando teria sido rendida por homens armados e encapuzados. O grupo foi escoltado pelos homens e colocado para fora do povoado.

Neste sábado (30), uma equipe do mesmo grupo político estava indo para o Distrito de Bonfim de Ipirá quando foi rendido e assaltado. Os bandidos levaram celulares e dinheiro das vítimas e proibiram a ida do grupo ao distrito. Outra equipe de visitação teria sido abordada e barrada por homens armados, na estrada que leva ao Povoado de Ipirazinho. Mais uma vez o grupo foi ameaçado e proibido entrar na localidade.

Todos os casos estão sendo registrados na Delegacia de Ipirá. Apesar dos pedidos de reforços no policiamento da cidade, o efetivo da 98ª Companhia da Polícia Militar não teria sido alterado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário