19 de out. de 2016

Passageiros de ônibus intermunicipal são saqueados em Tanquinho

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Passageiros de um ônibus intermunicipal foram saqueados na manhã desta quinta-feira (19/10) na BR-324, em Tanquinho, a 53 km de Serrinha. Segundo o delegado que registrou o caso, José Geraldo Vilaboim, a ação criminosa aconteceu por volta das 10h próximo a um posto de combustíveis.

O coletivo, da empresa São Luiz, saiu de Miguel Calmon com destino a Salvador. “Os elementos entram no ônibus em Tanquinho e anunciaram o assalto minutos depois. Todos os pertences das vítimas, como celulares e dinheiro foram levados. A quantia arrecadada pelo cobrador também foi roubada”, detalha o delegado.

Após prestarem queixa, os passageiros seguiram viagem. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Feira de Santana (DFR).

Caso parecido - O assalto desta quinta aconteceu pouco mais de 24 horas depois de um caso semelhante. Passageiros de um ônibus da empresa Gontijo que saíram do Ceará foram rendidos também em Tanquinho.

De acordo com os passageiros, o motorista foi obrigado a levar o veículo para uma estrada de barro. Quando chegaram no local, os criminosos desceram com todos os pertences levados e conseguiram fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário