30 de out. de 2016

Serrinha: Dois motociclistas morrem após batida em rodovia esburacada

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou duas pessoas mortas na noite de sexta-feira (28) na BA-409, em Serrinha. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, as duas motocicletas, ambas da marca Honda, seguiam em sentidos contrários e bateram de frente nas proximidades do entroncamento de Ichu.

Com o impacto, os dois motociclistas foram arremessados e morreram no local da colisão. As vítimas foram identificadas como Agripino Araújo Moreira, de 33 anos, que morava no bairro Casas Populares, em Conceição do Coité, e Antônio César Oliveira Porcino, de 52, que morava no povoado de Bela Vista, em Serrinha.

A polícia acredita que um dos pilotos tenha tentado desviar da grande quantidade de buracos na pista e colidido com a outra vítima.

A pista está cheia de buracos, obrigando motoristas a passarem pelo local em zigue-zague, invadindo a contramão. “Eu espero que as autoridades melhorem [a pista], para não acontecer outros casos como esse, deixando as famílias desamparadas”, desabafou um morador da região.

Os corpos foram removidos após perícia no local e encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. (Fotos/Reprodução: Calila Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário