22 de out. de 2016

Homem é executado na frente da esposa e do filho em Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um assassinato ocorrido na noite desta sexta-feira (21) deixou chocados moradores da Fazenda Boa Vista, na região do povoado Rufino, no município de Araci, na microrregião de Serrinha. José Tiago dos Santos, 39 anos, foi executado dentro de sua residência, na presença da esposa e do filho.

Segundo testemunhas, os criminosos invadiram a casa e atiraram no homem sem dar chance de defesa a ele. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Municipal, mas já chegou à unidade de saúde sem vida. Policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar estiveram no local e resguardam a cena do crime e o corpo até a cegada de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

Informações colhidas pela reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS - apontam que a vítima estava na sala da casa com o filho, um bebê de apenas três meses, quando os criminosos chegaram. Ainda na versão de testemunhas, os assassinos teriam atirado pela janela da casa. A esposa e o filho da vítima não se feriram. As motivações e autoria do crime ainda serão investigadas.

Vítima foi morta a tiros dentro de casa, na presença da esposa e do filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário