21 de out. de 2016

Duas pessoas morrem e outras três ficaram feridas em acidente em Jaguaquara

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após o carro em que estavam capotar na BR-420, na região da cidade de Jaguaquara, no sudoeste da Bahia, a 289 km de Serrinha. A situação ocorreu na noite de quinta-feira (20), segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Conforme a polícia, a suspeita inicial é de que o acidente tenha ocorrido porque o motorista estava embriagado. Agentes da Polícia Técnica chegaram a encontrar, ao lado de uma das vítimas, uma garrafa de vinho.

O condutor, Avenaldo Nunes de Aragão, de 62 anos, e uma mulher, identificada como Valdemira de Jesus Santos, com idade não divulgada, morreram no local. As outras vítimas, Marcos da Silva de Jesus, de 43 anos, Osenilda Dias, de 44, e Ester dos Santos, de 47, foram encaminhadas por uma equipe do SAMU ao Hospital Municipal de Jaguaquara.

Em seguida, duas vítimas foram transferidas para o Hospital Geral Prado Valadares. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos feridos.

As cinco pessoas, tinham saído da cidade de Santa Inês e seguiam para Jaguaquara. A distância entre os municípios é de 36 quilômetros. Os corpos das duas pessoas que morreram no local foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.

Suspeita inicial da PRF é de que o motorista estaria embriagado

Nenhum comentário:

Postar um comentário