17 de out de 2016

Dupla é presa após tentar assassinar três irmãos em Senhor do Bonfim

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Acusado de tentar assassinar três irmãos, na cidade Senhor do Bonfim, Diego Nascimento Lima, o Cara de Rato, de 35 anos, teve os mandados de prisão preventiva cumpridos, nesta sexta-feira (14), por uma equipe da Delegacia Territorial (DT), com sede naquela cidade.

Os investigadores também prenderam Paulo Rogério de Lima, o Bazinho, 38, apontado como coautor em um dos crimes, que também teve um mandado de prisão preventiva cumprido. As tentativas de homicídio ocorreram no bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim.

No dia 2 de janeiro deste ano, a dupla tentou assassinar a tiros Valdoberto de Jesus Silva. Um dia antes disso, Diego efetuou disparos de arma de fogo contra Pedro Henrique da Silva Dantas, no dia 1º de janeiro. Ele já havia tentado assassinar André Benedito Silva da Costa, também a tiros, no dia 31 de dezembro.

O titular da Delegacia Territorial (DT), de Senhor do Bonfim, Leonardo Virgílio Monteiro, informou que os três crimes foram motivados por vingança e estão ligados a uma antiga rixa entre famílias. O delegado explicou que Idelson Batista do Nascimento, irmão das três vítimas, assassinou, há um ano, Renato Pereira de Lima, que é irmão de Diego. Idelson está foragido.

Diego e Paulo Rogério estão custodiados na carceragem da DT/Bonfim, à disposição da Justiça. Este último já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário