21 de out. de 2016

'Fumo entrou': Quarteto é preso com 10 kg de maconha em Alagoinhas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dez pacotes de maconha, pesando dez quilos no total, foram apreendidos e quatro traficantes presos, na terça-feira (18), no Jardim Petrolar, em Alagoinhas, por equipes da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Delegacia Territorial (DT) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sediadas naquela cidade.

Os policiais chegaram até Janilda Maciel Santana, de 23 anos, Vinicius da Costa Borges, 23, Gleidson Leonardo dos Santos, 25, e Joseval Belon de Souza, 35, ao apurarem denúncia anônima informando que quatro pessoas estavam reunidas num imóvel traficando drogas.

No imóvel, os policiais encontraram os pacotes com a maconha acondicionados em duas caixas de papelão, apreendendo ainda dois cartuchos, sendo um deflagrado e outro intacto de calibre 28, seis aparelhos celulares e um Chevrolet Classic, cor prata, de placa NTS-2031, cuJa procedência será apurada.

Uma adolescente de 16 anos, que acompanhava o quarteto foi apreendida e encaminhada ao Ministério Público (MP). Janilda, Vinicius, Gleidson e Joseval foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, corrupção de menores, formação de quadrilha e pela posse da arma. Eles serão encaminhados ao sistema prisional.

Um comentário:

  1. Boa noite ! Venho por meio desta mensagem solicitar para que editasse essa matéria, onde generaliza ao dizer: "quatros traficantes são presos"...com isso atualizo vocês que o jovem de (23) Vinicius o mais novo da foto, o que usa óculos, foi provado sua inocência, onde não restava nenhuma dúvida a respeito ! Com isso vou acrescentar informações essenciais que era pra serem ditas que no caso não foram colocadas, vamos lá : o jovem, o qual se referiram como traficante estava apenas fazendo o seu trabalho, pois o mesmo é taxista a quase dois anos, muito conhecido por ser uma pessoa trabalhadora, de boa índole, um menino de família que não merecia tamanha injustiça, e sua imagem defasada como está ocorrendo em alguns sites!!!! Se procurarem saber, o carro o qual citaram sim é um Táxi, com tudo em dias e regularizado ! Ele apenas estava carregando passageiros para seu lugar de destino, que foi a cidade de Alagoinhas, onde toda confusão e mal entendido da parte dele, ocorreu!!! Então peço a vocês que verifiquem direito as notícias e que possam escrever uma nova matéria prestando um devido esclarecimento!
    Segue um anexo de um site o qual já publicou a inocência deste, jovem.
    Obrigado pela atenção de vocês leitores, é uma boa noite

    ResponderExcluir