25 de out. de 2016

Barrocas: Ladrões invadem escritório de jornal e roubam equipamentos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Homens ainda não identificados invadiram e furtaram o escritório do jornal A Nossa Voz por volta das 22h desta segunda-feira, 24, no Centro da cidade de Barrocas, na microrregião de Serrinha. Os suspeitos entraram no local pelo telhado e levaram dois gravadores das marcas Olympus e Sony, uma câmera fotográfica, um notebook, além de cartões de memória, segundo o diretor do periódico, Rubenilson Nogueira. No local também funciona uma Rádio Web e a redação do site A Nossa Voz. Rubenilson informou ainda que os ladrões reviraram gavetas em busca de dinheiro, mas no local não havia nenhuma quantia.

A Polícia Militar esteve no escritório, que fica na Rua João Olegário, mas não conseguiu localizar os autores do crime. "Às vinte e duas horas e vinte e sete minutos Matheus me ligou perguntando se eu estava na redação, logo eu desconfiei que estava sendo roubado. Corri para a redação que fica vizinha a minha casa e quando abri a porta ouvir o barulho de alguém correndo", relatou o diretor, confiante no trabalho de investigação da polícia. "Agora é confiar no trabalho da Polícia Civil e nas pessoas que podem ajudar com informações. É um prejuízo grande, não só financeiro, mas em registros de muitos anos", lamenta.

O prejuízo estimado é de cerca de R$ 3 mil. Quem tiver qualquer informação sobre os suspeitos pode entrar em contato pelos telefones (75) 99189-6185 e 98851-1743. A identidade será preservada. As informações e fotos são do site A Nossa Voz.

Furto ocorreu na noite desta segunda-feira, 24, na Rua João Olegário

Nenhum comentário:

Postar um comentário