17 de out. de 2016

Santo Estevão: Polícia apreende explosivos, armas e carro roubado em motel

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Santo Estevão, apreenderam 70 bananas de dinamite, duas pistolas e munições , quando investigavam o roubo de uma caminhonete Amarok, localizada na suíte de um motel, na Avenida Paraguaçu, naquela cidade, onde dois casais estavam hospedados, no domingo (16).

Alex Paiva dos Santos, de 31 anos, Miguel Santiago Rodrigues, 22, Rafaela dos Santos Souza, 24, Thaís Mangueira dos Santos, 19, foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia. Uma pistola calibre 380 e outra de calibre 45, além de munições, foram encontradas no banheiro da suíte pela equipe da Polícia Militar, que deu apoio a ação.

A dinamite estava armazenada na carroceria da caminhonete, onde também havia sacolas com alimentos e roupas. Alex, Miguel, Rafaela e Thaís foram autuados em flagrante por receptação de veículo, formação de quadrilha, posse de arma e posse de explosivos.

O quarteto ficará custodiado na carceragem da DT/Santo Estevão, à disposição da Justiça. Todo material apreendido será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A polícia investiga a origem e o destino dos explosivos apreendidos com o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário