21 de out. de 2016

Suspeito de assassinar PM em Senhor do Bonfim é preso em São Paulo

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Com um mandado de prisão em aberto pelo assassinato do sargento reformado da PM Carlos Alberto Souza e Silva, no dia 3 de maio de 2015, em Senhor do Bonfim, César José da Silva, foi preso na terça-feira (18), na cidade de Carapicuíba, em São Paulo, por policiais civis daquele estado.

O crime ocorreu, na rodovia BA-220, no povoado de Baraúnas, na zona rural de Senhor do Bonfim, durante uma briga de trânsito iniciada após a colisão entre o automóvel Palio guiado pela vítima e a motocicleta pilotada por César José.

Eles entraram em luta corporal e César, que estava de posse de uma faca, desferiu vários golpes contra a vítima. O autor do crime fugiu para São Paulo, onde permaneceu escondido até ser localizado pelas investigações da DT/Senhor do Bonfim.

O titular da unidade, delegado Leonardo Virgílio Monteiro, entrou em contato com a Polícia Civil paulista e solicitou apoio para prender o criminoso. César encontra-se custodiado em São Paulo, aguardando ser recambiado para a cidade baiana onde cometeu o crime.

Sargento Carlos Alberto foi assassinado durante uma briga de trânsito iniciada após a colisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário