26 de out. de 2016

Mais um envolvido em morte de vigilante do Inema é preso em Senhor do Bonfim

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O assaltante Raimundo Correia Assunção, de 23 anos, teve o mandado de prisão temporária cumprido, na segunda-feira (24), por uma equipe da Delegacia Territorial (DT), de Senhor do Bonfim.

Ele é apontado como mais um dos envolvidos na morte do vigilante Luiz Carlos Ferreira de Oliveira, crime cometido durante uma tentativa de assalto ao Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Bahia (Inema), com sede naquela cidade, em dezembro de 2015.

Raimundo já esteve preso por um roubo cometido na cidade de Iguatu, no Ceará, e estava morando em Senhor do Bonfim, há cerca de três anos. Ele se encontra custodiado na carceragem da DT/Bonfim, à disposição da Justiça.

Prisão anterior - No dia 11 de outubro, Rafael Marques Conceição, o Rafinha, outro envolvido na morte do Luiz Carlos teve mandado o de prisão cumprido por investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Bonfim).

Rafael e Raimundo pretendiam roubar computadores do Inema, mas foram surpreendidos pelo vigilante. Eles atiraram em Luiz Carlos e fugiram sem levar nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário