26 de out. de 2016

Bandidos voltam a atacar na BR-116 e explodem carro-forte em Tucano

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um carro-forte da empresa Prosegur foi explodido na tarde desta quarta-feira (26) na BR-116, próximo ao município de Tucano, a 85 km de Serrinha. Segundo o titular da 25ª Coordenadoria de Polícia Civil (Coorpin/Euclides da Cunha), Miguel Vieira, a ação foi registrada próximo ao povoado de Cajueiro.

O delegado relatou que as primeiras informações dão conta que um grupo armado com fuzis rendeu os seguranças, entrou no veículo e explodiu o cofre. Ainda de acordo com as investigações iniciais, o carro-forte não estaria com dinheiro no momento do crime. Apesar do susto, os seguranças que viajavam no carro não ficaram feridos.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Euclides da Cunha) realizam buscas na região para localizar os bandidos.

Ação parecida - Em maio deste ano, um roubo bastante parecido aconteceu na mesma região. Um carro-forte que saiu de Araci com destino a Tucano foi explodido na BR-116 [ver matéria].

Na oportunidade, a PM revelou que quadrilha estava em dois veículos, modelos Hilux e Tucson. Eles renderam o motorista por volta das 10h30 do dia 27 e obrigaram um caminhoneiro a atravessar uma carreta na rodovia.

Depois, os suspeitos entraram no carro de valores, mandaram os seguranças saírem e explodiram o veículo.

O carro-forte ficou destruído
Apesar do susto, os seguranças que viajavam no carro não ficaram feridos

Nenhum comentário:

Postar um comentário