27 de out. de 2016

Grupo suspeito de tráfico de drogas é preso com pé de maconha em Senhor do Bonfim

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Na manhã desta quinta-feira (27), policiais civis da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) prendeu um grupo suspeito de tráfico de drogas e corrupção de menores na cidade de Senhor do Bonfim, cerca de 242 quilômetros de Serrinha.

De acordo com a Polícia Civil, foram capturados Ingrid Auane da Silva Gonçalves, de 18 anos, Silvia Daiane Figueredo, conhecida como 'Daianinha', de 31, Everton da Conceição Oliveira, conhecido como 'Velhão', de 21, Walison de Oliveira Santana, de 23, e Gilberto Camelo da Silva Filho, conhecido como 'Godal', de 26. Além do grupo, seis adolescentes foram apreendidos, que estariam sendo usado pelos suspeitos para tráfico de drogas na região.

Com os acusados foi encontrado um pé de maconha, 76 pedras de crack, 23 dolões de maconha, três facões, uma espingarda de fabricação caseira, uma escopeta calibre 12 e a quantia de R$ 157,73 em dinheiro, que seria, segundo a polícia, oriunda do tráfico de drogas.

Dos detidos, três já foram presos. Segundo a polícia, Godal é suspeito de participar de um homicídio na cidade, além de responder por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, receptação e porte de droga. Daianinha e Everton também respondem por tráfico de drogas e receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário