24 de out. de 2016

Homem tenta vender ventilador roubado de cemitério a coveiro

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem de 38 anos foi preso depois de tentar vender um ventilador furtado do Cemitério Jardim da Saudade Dois, para o coveiro do próprio local, em Ipiaú, região sul da Bahia. O funcionário acionou a Polícia Militar, que realizou a prisão em flagrante no domingo (23). O crime foi cometido entre a noite de sábado (22) e a madrugada de domingo. A polícia investiga se o homem teve participação no roubo do eletrodoméstico.

Segundo informações da PM, o coveiro José Carlos Santos de Souza, 48 anos, encontrou a sala revirada na manhã do domingo e prestou queixa depois de sentir falta do ventilador. Ainda no final da manhã, o funcionário foi abordado por Wanderlei Santos Silva na rua, que ofereceu o eletrodoméstico por R$ 30. O coveiro recusou a proposta e acionou a polícia.

O homem foi preso com o ventilador em um bar, mas negou ter roubado o eletrodoméstico. Em depoimento para polícia, ele contou que recebeu aparelho de uma pessoa desconhecida. Na manhã desta segunda-feira (24), o suspeito segue preso e a polícia investiga a participação dele no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário