23 de out. de 2016

Passageiro reage a assalto a ônibus e mata três suspeitos na BR-116, em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Três suspeitos foram mortos e duas pessoas ficaram feridas durante uma tentativa de assalto a um ônibus intermunicipal na madrugada deste domingo (23), na rodovia Santos Dumont (BR-116/Norte), em Serrinha. O crime ocorreu por volta de 1h20, nas proximidades do entroncamento de Lamarão.

Segundo informações da Polícia Militar, homens armados anunciaram assalto aos passageiros do ônibus da empresa São Luiz, prefixo 6280, placa JLH-7771, que fazia a linha Salvador-Uauá. Testemunhas afirmaram que, nesse momento, um passageiro não identificado, que também estava armado, reagiu e deu início a uma troca de tiros dentro do coletivo.

De acordo com a PM, os tiros feriram um passageiro identificado como Nadson Oliveira Lima, idade não revelada, e o cobrador do ônibus Ítallo Simôa Rodrigues, de 24 anos.

A Polícia Militar detalha que eles foram socorridos por uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) para o Hospital Municipal de Serrinha e, posteriormente, transferidos para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. O estado de saúde deles não foi divulgado. O passageiro foi atingido no peito e o cobrador do ônibus, na região do quadril.

A PM informou que os três suspeitos baleados também chegaram a ser socorridos pelos policiais, mas morreram no Hospital Municipal de Serrinha. Até o momento, eles não foram identificados. O passageiro que reagiu e deu início ao confronto não foi identificado.

Passageiros do ônibus relataram à polícia que um carro Renault Logan, de cor vermelha, dirigido por outro criminoso, dava apoio aos assaltantes que entraram no ônibus, mas após o confronto, o veículo deixou o local e não foi mais localizado.

A PM informou que dentro ônibus foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com todos com os cartuchos deflagrados. Estojos de pistola também foram encontrados dentro do coletivo. O ônibus foi periciado e liberado em seguida.

Tentativa de assalto ocorreu nas proximidades do entroncamento de Lamarão

Um comentário:

  1. A polícia deve ir mais a frente e saber em que local moravam os assaltantes mortos e assim descobrir outros crimes.

    ResponderExcluir