25 de out. de 2016

Presa quadrilha responsável por assaltar agência dos Correios de Tanquinho

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta terça-feira (25), quatro homens envolvidos no roubo a uma agência dos Correios localizada no município de Tanquinho, a 53 quilômetros de Serrinha. Na ação, o bando invadiu o cofre e fugiu com dinheiro e objetos eletrônicos.

Informações anônimas ajudaram a identificar o veículo utilizado na fuga, perseguido por guarnições das Rondas Especiais (Leste) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Litoral Norte). O grupo foi localizado e seguido até Feira de Santana, situada a 36 quilômetros do local do roubo, onde foi preso.

Encontram-se sob custódia policial Jorge Fernandes da Paixão, Valdir Ajea, naturais de São Paulo, e os baianos Álvaro Luís Ribeiro dos Santos e Ronildo Fonseca da Silva. Com os criminosos foram encontrados R$ 54 mil, dois veículos (um modelo SUV, cor branca, placa PFK 0630 e outro Fiesta, cor preta, placa DUV 9706 e usado na fuga), nove aparelhos celulares, sendo um subtraído do malote dos Correios, e um notebook.

Ainda em poder do grupo: duas brocas utilizadas para perfuração do cofre, uma marreta, um pé de cabra e uma alavanca de força, além de uma talhadeira e uma chave de fenda, ambas industriais. Álvaro Luís declarou ainda que possuía em sua residência uma pistola calibre 38, dois carregadores e 30 munições.

Material apreendido com suspeitos de arrombar e roubar agência dos Correios de Tanquinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário