27 de out. de 2016

Alex da Piatã revela que prefeitos da base estão também indignados com a articulação política de Rui Costa

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Em entrevista a rádio Vida FM, na manhã da quarta-feira (26), o deputado Alex da Piatã (PSD) voltou a tecer duras críticas as articulações políticas do governador Rui Costa (PT). De acordo com o pessedista, a saída do secretário de Relações Institucionais Josias Gomes é o melhor caminho no qual Rui deve seguir para melhorar o seu trato com os aliados. O presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa da Bahia revelou ter tido dificuldades para controlar uma possível revolta das prefeituras.

“Tem muito prefeito que não quer conta com o governo por causa da articulação. Quem antes da campanha, quando mais precisaram, não chegaram nem a serem recebidos e, agora, pós eleição, já querem chamar para compor. Isso está causando uma grande revolta e pode prejudicar os planos de 2018 de Rui”, contou.

Alex relembrou o sentimento da bancada governista na ALBA é de pressionar o governador por uma melhoria nas tratativas diárias com os prefeitos, vereadores e lideranças, além deles próprios.

Indagado sobre um possível rompimento do senador Otto Alencar (PSD) com Rui, Alex refutou. “Não acredito nisso agora. A base está bem unida. Apesar do PSD ter elegido o maior número de prefeitos e vereadores, ter se cacifado, nada de rompimento passa agora. Isso é normal. Essas especulações são comuns em um período de ressaca eleitoral”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário