21 de out. de 2016

Andorinha: Homem é preso depois de atear fogo na casa da ex-companheira

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Cosme Peixinho de Oliveira, de 36 anos, foi preso, na terça-feira (18), por investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Senhor do Bonfim, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça, depois que ele ateou fogo a casa onde a ex-companheira e os filhos do casal moravam, na cidade de Andorinha, a 260 km de Serrinha.

De acordo com o coordenador regional, delegado Felipe Neri, Cosme estava com um mandado de prisão preventiva em aberto pelos crimes de tentativa de homicídios, ameaça e incêndio criminoso, combinados com a Lei Maria da Penha, depois de incendiar, durante a noite, a casa onde a mulher estaria dormindo com os filhos do casal, em julho deste ano.

As vítimas só não se machucaram gravemente porque a ex-companheira de Cosme havia saído minutos antes do imóvel, com medo que ele pudesse aparecer para agredi-la.

A mulher conseguiu na Justiça medidas protetivas contra o agressor, mas em agosto deste ano, ele invadiu novamente a casa dela, entrando telhado do imóvel. Cosme ficará custodiado na carceragem da Delegacia Territorial (DT/Bonfim), à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário