31 de out. de 2016

Operação prende três traficantes em Alagoinhas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Três traficantes foram presos em uma operação deflagrada pela 2ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), na quinta-feira (27). Wesley Messias de Carvalho Batista, de 22 anos, Darlan Santos Soares, 37, e Sandro Alves Santos Franca, 24, foram flagrados com 20 tabletes de maconha, 26 trouxinhas da mesma droga, além de porções de cocaína acondicionadas em sacos plásticos.

A operação, denominada Nova Era, cumpriu 25 mandados de busca e apreensão nos bairros de Barreiro, Pingurute, Santa Terezinha, Praça Kennedy, Vale de Santa Terezinha, Riacho da Guia (Zona Rural), Baixa da Santinha, Mangalô, Alecrim, Pirinel, Parque Alagoinhas, Centro, Cachorro Magro, 10 de Novembro, Nova Brasília, 21 de Setembro e Irmã Dulce. Todos localizados em Alagoinhas.

Participaram da ação, que tinha como objetivo coibir o tráfico de drogas na localidade, mais de 64 policiais, entre delegados, investigadores e escrivães da 2ª Coorpin, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas), Deam/Alagoinhas e Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas, além das DTs de Inhambupe, Itapicuru, Catu, Entre Rios, Irará e Araças.

O material apreendido foi encaminhado para perícia e os três criminosos presos, autuados em flagrante por tráfico de drogas, seguem custodiados na carceragem DT, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário