18 de out. de 2016

Homens param ônibus interestadual e saqueiam passageiros em Tanquinho

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Cinco bandidos armados e encapuzados saquearam 27 passageiros de um ônibus no km-4 da BR-324, próximo ao município de Tanquinho, a 53 km de distância de Serrinha, na madrugada desta terça-feira (18). De acordo com as vítimas, os assaltantes chegaram em um carro e levaram malas, celulares e dinheiro de todos os ocupantes do veículo, próximo ao trevo da cidade.

O ônibus saiu de Igatu, no Ceará, e seguia para o Rio de Janeiro. Um dos passageiros relatou que estava dormindo quando o assalto foi anunciado e contou que foi acordado por um dos bandidos.

“Eles chegaram já colocaram a pistola na minha cabeça, mandaram eu ficar quieto, já foram pegando a carteira e levando o que tinha. Levaram R$ 400 e um tênis”, relatou o gesseiro Genival Pereira.

“Levaram uma bolsa, uma mochila, um máquina de tirar foto e um celular”, disse o vendedor ambulante Antônio Souza, que também estava no ônibus.

O motorista do coletivo interestadual não quis dar entrevista, mas contou que foi obrigado pelos assaltantes a pegar uma estrada de terra para facilitar a ação dos bandidos. De acordo com a polícia, o local onde ocorreu o crime é bastante perigoso e há histórico de assaltos.

Um funcionário do ônibus, que não quis se identificar, falou sobre a situação do colega. “Com uma pistola na cabeça mais de meia hora, sendo assaltado, nessa situação. Ele [motorista] está muito abalado mesmo", disse.

As vítimas registraram a ocorrência no complexo de delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho, na manhã desta terça-feira. De acordo com o delegado José Guimarães, que investiga o caso, a polícia já tem suspeitos do crime. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário