2 de jan. de 2016

São Gonçalo dos Campos: Prefeito diz receber ameaças de morte por Marcelo Dantas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O prefeito de São Gonçalo dos Campos, Antônio Dessa Cardozo (Furão), afirmou que a partir de segunda-feira (4) formalizará na Justiça denúncia contra Marcelo Dantas – filho de Osvaldo Pinheiro de Queiroz – por ameaça à integridade física e declarações de tentativas de espancamento.

Segundo o Jornal Grande Bahia, além de ataques pessoais, o prefeito disse que membros da família também estão sendo constrangidos com os ataques. O prefeito afirmou ainda que existem gravações em áudio e vídeo que comprovam que Marcelo de Osvaldo (Marcelo Dantas), em conversa com Vamiré Adan, declarou que o empresário Evanildo Oliveira (Argolinha) está apenas esperando que o mandato de prefeito encerre para que possa “mandar me cortar (gíria para matar)”.

Antônio Dessa informou que a conversa entre Marcelo Dantas e Vamiré Adan aconteceu no interior da Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos. O prefeito disse não acreditar que Argolinha queira vê-lo assassinado, mas que o fato também será denunciado às autoridades policiais.

Segundo o prefeito, Marcelo Dantas e Evanildo Oliveira (Argolinha) são moradores do município de São Gonçalo dos Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário