19 de jan. de 2016

Receptador é preso com armas e celulares em Alagoinhas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Investigadores da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) apreenderam, nesta teça-feira (19), duas armas e recuperaram diversos equipamentos eletrônicos num imóvel ocupado por Lucas Tadeu Souza de Oliveira, de 22 anos, na Rua São Marcos, no bairro Jardim Petrolar, na cidade de Alagoinhas.

Lucas foi surpreendido com uma espingarda calibre 22 e uma pistola Bereta, também de calibre 22, depois que uma denúncia anônima, enviada à polícia, informava que ele estaria efetuando disparos de arma de fogo, em via pública. Lucas também é investigado pela participação em uma tentativa de homicídio ocorrida recentemente.

Além das armas, os policiais encontraram um notebook, um videogame, uma máquina fotográfica digital, um tablet, uma câmera digital, sete celulares e duas toucas tipo “burcutu”, na residência dele. O material apreendido será submetido ao reconhecimento de vítimas de roubo na cidade para devolução.

Autuado em flagrante por posse ilegal de arma e receptação, Lucas ficará custodiado na carceragem da 2ª Coorpin/Alagoinhas à disposição da Justiça.

Foram apreendidos notebook, videogame, máquina fotográfica digital e tablet

Nenhum comentário:

Postar um comentário