26 de jan. de 2016

Com ponte rompida, motoristas fazem percurso alternativo por Riachão

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Motoristas que costumavam passar pelo trecho da BR-324 em Riachão do Jacuípe, no centro norte, precisam fazer outros percursos. Tudo por conta do rompimento da ponte que cedeu depois das chuvas da última sexta-feira (22).

Até que os trabalhos de reconstrução do trecho sejam finalizados, os motoristas têm de fazer outras rotas. Dessa forma, os condutores que saem de Salvador com destino a Juazeiro – ou cidades como Senhor do Bonfim, Capim Grosso e Jacobina – devem pegar o entroncamento de Valente até a localidade de Cabaças, no sentido São Domingos, quando entronca com a BR 324.

Para quem sai de Juazeiro, a opção é trafegar normalmente pela BR 324 via Capim Grosso, Itatiaia, Gavião, e a cerca de 5 km antes de Nova Fátima entrar à esquerda e pegar a BA 416 na localidade de Cabaças. Dali até São Domingos são 20 Km, mais 13 KM até Valente.

O fluxo é movimentado, mas não existe interdição pelas chuvas em Retirolândia, Coité e Serrinha. No trecho, os motoristas devem ficar atentos por conta da ponte estreita no povoado de Santo Antônio, em São Domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário