30 de jan. de 2016

Traficante preso em Aracaju (SE) será recambiado para o ‘Cebolão’ de Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um dos maiores traficantes e assaltante de banco do interior da Bahia, Hugo Péricles Ribeiro de Santana, será recambiado para o Presídio de Segurança Máxima de Serrinha, o ‘Cebolão’. Ele foi preso na quinta-feira, 28, em sua casa no Condomínio QualiVida Residence, no bairro Jabotiana, em Aracaju (SE). Hugo Péricles também é conhecido como o braço direito do traficante Adilson Souza Lima, o Roceirinho, também recluso no Presídio de Serrinha.

Hugo Péricles estava com a esposa, que também tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, no momento da prisão pelas equipes dos departamentos de Combate e Repressão ao Crime Organizado (Draco), Polícia do Interior (Depin) e Coordenação de Operações Especiais (COE) e da Polícia Civil.

Investigação - O traficante havia sido liberado pela Justiça do ‘Cebolão’ de Serrinha no ano passado, por meio de condicional. Ele então voltou a liderar o tráfico de drogas na região das cidades de Euclides da Cunha e Ribeira Pombal. Segundo investigações da Polícia Civil, foi Hugo quem determinou a morte de vários traficantes rivais nos municípios onde ele estava atuando.

Além disso, ele também apontado por promover duas fugas de presos das carceragens das Delegacias de Euclides e Pombal, em dezembro do ano passado. O traficante ainda é envolvido com explosões de caixas eletrônicos em cidades do interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário