26 de jan. de 2016

Riachão do Jacuípe: Companhias normalizam abastecimento de água e luz

Redação Portal Cleriston Silva PCS

As fortes chuvas no interior da Bahia deram uma trégua e permitiu o restabelecimento do abastecimento de água potável e energia elétrica na região de Riachão do Jacuípe, na microrregião de Serrinha, nesta segunda-feira (25).

A embasa informou que técnicos da concessionária concluíram, na noite de sábado (23), o conserto da adutora de água bruta que rompeu, na região de Riachão do Jacuípe, no trecho próximo à localidade de Vila Aparecida, e iniciaram a retomada gradativa do abastecimento de água nas cidades de Riachão do Jacuípe, Pé de Serra, Ichu, Candeal, Nova Fátima, São Domingos, Valente e Gavião. A expectativa é que a distribuição de água, nesses municípios, esteja completamente regularizada até o final da noite de hoje.

Já a Coelba informou que mais da metade da cidade de Riachão do Jacuípe teve o restabelecimento do fornecimento. Apenas 112 consumidores permanecem com o fornecimento desligado por questões de segurança. Trata-se de áreas que foram alagadas. A concessionária informou que logo após vistorias e do escoamento das inundações o serviço deve ser normalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário