29 de jan. de 2016

Chefe do tráfico em Euclides da Cunha e Ribeira Pombal é preso em Aracaju

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Hugo Péricles havia sido liberado do presídio de Serrinha
Equipes dos departamentos de Combate e Repressão ao Crime Organizado (Draco), Polícia do Inteior (Depin) e Coordenação de Operações Especiais (COE), da Polícia Civil, prenderam, na quinta-feira (28), um dos maiores traficantes e assaltante de banco do interior da Bahia. Hugo Péricles Ribeiro de Santana, o Hugo Péricles, teve o mandado de prisão cumprido em sua casa no Condomínio QualiVida Residence, no bairro Jabotiana, em Aracaju, Sergipe.

Braço direito do traficante Adilson Souza Lima, o Roceirinho, hoje recluso no Presídio de Segurança Máxima de Serrinha, o "cebolão", Hugo estava acompanhado da esposa, que já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, no momento da prisão. Liberado, em 2015, pela Justiça, por meio de condicional, do presídio de Serrinha, o traficante voltou a liderar o tráfico de drogas na região das cidades de Euclides da Cunha e Ribeira Pombal.

Investigações realizadas pelo Depin e Draco revelaram, por exemplo, que Hugo determinou a morte de vários traficantes revais naquelas cidades, além de promover duas fugas de presos das carceragens das Delegacias Territoriais de Euclides e Pombal, em dezembro do ano passado. Também está envolvido com explosões a terminais de autoatendimento em cidades do interior. A prisão do traficante contou com o apoio da Secretaria da Segurança Pública de Sergipe.

Traficante foi preso no Condomínio QualiVida Residence, no bairro Jabotiana, em Aracaju (SE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário