28 de jan. de 2016

Perseguição e troca de tiros termina com um morto em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Após furar dois bloqueios e atirar contra uma guarnição do 16º Batalhão de Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira, 28, dois homens foram perseguidos e um morreu durante confronto na BR-116/Norte, entre as cidades de Santa Bárbara e Serrinha.

De acordo com informações do repórter Renny Maia, os suspeitos ultrapassaram uma primeira abordagem, que ocorreu por volta das 2h na cidade de Santa Bárbara.

A guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do município de Serrinha foi acionada e montou o segundo bloqueio nas proximidades do entroncamento de Lamarão. Os suspeitos desobedeceram a ordem de parada e continuaram em fuga, atirando contra os policiais, que revidaram. Os policiais não foram atingidos pelos disparos.

"A outra guarnição tentou interceptar na frente, no entroncamento de Lamarão. Eles furaram a segunda barreira e seguiram em alta velocidade. Enquanto estavam sendo perseguidos, eles abandonaram o carro (Fiat Siena - JPV 8978) em um matagal e seguiram a pé", informou um militar que participou da ação.

No tiroteio, um dos suspeitos foi atingido e morreu no Hospital Municipal. Com o suspeito morto, a polícia encontrou três papelotes de cocaína, um revólver calibre 38, com seis munições, sendo quatro deflagradas e uma picotada, além de uma certidão de nascimento em nome de Genilson Mário da Silva, 25 anos, natural de Paulo Afonso (BA). O outro suspeito conseguiu fugir.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT) de Serrinha.

Suspeitos furaram dois bloqueios e abandonaram veículo em matagal, atirando contra os PMs

Nenhum comentário:

Postar um comentário