25 de jan. de 2016

Rui Costa visitará Riachão do Jacuípe nessa terça-feira (26)

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O governador Rui Costa (PT) anunciou, na manhã desta segunda-feira (25). que irá visitar o município de Riachão do Jacuípe após as fortes chuvas que caíram na região no final de semana.

Durante ato de entrega de uma contenção de encosta no bairro do Lobato, na comunidade de Alto do Cabrito, Rui afirmou quem cumprirá agenda em Heliópolis nessa terça-feira (26) e no retorno deverá passar pelo município atingido.

"A Defesa Civil está lá desde sábado, hoje estamos mandando alimentos, colchões, itens básicos. Às 11h, vou me reunir com a prefeita Tânia Matos, que vai me passar um relatório e só após isso teremos uma noção de quanto será necessário em recursos para atender aos atingidos", disse Rui.

Oposição - Neste domingo (24), parlamentares da região criticaram, o que chamaram de omissão do governador. O deputado estadual Targino Machado (DEM) disse que a demora do governo estadual para ajudar a população pode causar mais prejuízos e atingir outras cidades.

“A inação do governo, que só chegou com atraso operacional de pelo menos uma semana, preocupa e pode atingir as cidades de Cachoeira e São Félix. Já aconteceu na moleza do governo Waldir Pires e está ocorrendo agora”, disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário