27 de jan. de 2016

Pastor acusado de matar pastora e prima em Vitória da Conquista é preso

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O pastor Edimar da Silva Brito, 36 anos, acusado de ser o mentor do assassinato da pastora e professora da Uneb Marcilene Oliveira Sampaio, 38 anos, e sua prima Ana Cristina Santos Sampaio, 37, foi preso nesta terça-feira (26), no distrito de Ibitupan, do município de Ibicuí.

De acordo com o delegado Marcus Vinicius de Morais Oliveira, da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista), foram 20 horas de diligências e a polícia percorreu 835 quilômetros até encontrar o foragido.

Segundo a polícia, Edimar não resistiu ao cerco policial e se entregou na presença do seu advogado. Nove policiais civis lotados em Vitória da Conquista e Itapetinga participaram da ação.

Adriano Silva dos Santos, 36 anos, e Fabio de Jesus Santos, 34, já haviam sido presos por participação no crime. Os dois confirmaram que o assassinato foi planejado e executado pelo Pastor Edimar.

Apesar das acusações, Edimar Santos Brito, de 37 anos, negou participação no crime. “Eu não mandei, não fiz eu não tenho nada a declarar. Na presença do juiz eu falo”, declarou Edimar a jornalistas no local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário