20 de jan. de 2016

Escolas estaduais matriculam alunos da rede municipal na quinta-feira (21)

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O segundo dia de matrícula na rede estadual acontece nesta quinta-feira (21) para os alunos das redes municipais. A matrícula pode ser feita das 8h às 20h, em qualquer uma das 1.369 escolas da rede estadual, nos 417 municípios da Bahia.

A matrícula, que acontece até o próximo dia 27 de janeiro, pode ser feita também pela Internet, por meio do Sistema de Matrícula Online, da Secretaria da Educação do Estado. Para a realização da matrícula é necessário o histórico escolar, a Certidão de Nascimento (original e cópia), o RG, o CPF e o comprovante de residência.

A matrícula na rede estadual acontece até 27 de janeiro. Além disso, a matrícula pode ser feita em qualquer escola da rede estadual, mesmo não sendo na unidade onde o estudante vai cursar o período letivo de 2016.

Entre os dias 25 e 27 de janeiro, a matrícula será restrita aos novos estudantes. No dia 25, a rede estadual inicia a matrícula dos estudantes que vão cursar o Ensino Fundamental. Já nos dias 26 e 27, é a vez dos alunos que vão cursar o Ensino Médio e Educação Profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário