19 de jan. de 2016

Ex-PM e seu filho adolescente morrem em acidente no município de Cruz das Almas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma colisão envolvendo três veículos deixou três pessoas mortas na BR-101, no município de Cruz das Almas, a 145 km de Serrinha. Segundo uma agente da delegacia local, onde o caso foi registrado, o acidente aconteceu por volta das 21h de segunda-feira (18/01) e envolveu dois veículos pequenos, modelos Punto e Celta, além de um caminhão. Uma das vítimas é o sargento da reserva da Polícia Militar, Edson Machado da Silva, 59 anos.

O filho do agente, Hebert Cleiton de Jesus Machado, 14 anos, que viajava junto com o pai, também morreu na hora. O caminhoneiro envolvido na colisão disse, em depoimento, que não percebeu o momento do acidente, mas acredita que Edson tentava fazer uma ultrapassagem com os farois do veículo desligados, quando percebeu o caminhão em sua frente. Assim, ele teria perdido a direção do veículo, atingiu o Celta, que seguia no mesmo sentido, e, logo depois, colidiu com caminhão.

A outra vítima fatal, José Luiz da Silva Cruz Pereira, 48 anos, era o motorista do outro veículo de menor porte. O corpo das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus. Não há confirmação de horário e local dos sepultamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário