3 de ago. de 2015

Serrinha: Após ser acusada de roubo, dona de casa é liberada por falta de provas

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Comerciante teria confundido Helaine com uma ladra
A dona de casa Helaine da Silva Ferreira, de 33 anos, conduzida à delegacia de Serrinha para averiguação na tarde da última quarta-feira, 29, após a denúncia de um roubo que teria ocorrido na feira livre da cidade, foi liberada no mesmo dia por falta de provas.

Em contato com o Portal Cleriston Silva - PCS - na manhã desta segunda-feira, 3, Lane, como é conhecida a dona de casa, esclareceu que, ao contrário do que foi divulgado pela Polícia Militar e publicado erroneamente pelo PCS, ela não roubou e nem portava qualquer produto de roubo, conforme foi verificado na delegacia, e garante que foi confundida pelo autor da denúncia.

Ao perceber o equívoco, o comerciante justificou-se e desistiu de registrar a ocorrência do suposto roubo. Helaine disse ainda que permaneceu por cerca de 20 minutos na delegacia e sequer foi ouvida pelo delegado de plantão.

Uma vizinha da dona de casa, ouvida pela reportagem, disse que ficou surpresa com a notícia, mas nunca duvidou da inocência da amiga. “Eu realmente fiquei espantada quando me disseram, porque, quem conhece ela [Helaine], sabe que ela é uma guerreira, trabalhadora e não seria capaz de fazer uma coisa dessa”, disse a mulher, que pediu para não ser identificada.

Helaine é comerciante, mãe de três filhos e mora no bairro do Cruzeiro, em Serrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário