31 de ago. de 2015

Bandidos explodem dois bancos e agência dos Correios em Quijingue

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Bradesco ficou destruído; Correios também foi atacado
Um grupo de homens armados causou pânico na pequena cidade de Quijingue, no nordeste do Estado, a 160 km de Serrinha, na madrugada desta segunda-feira (31). Segundo a Polícia Civil, os bandidos chegaram ao município por volta das 2h, atirando para o alto e atacaram a sede da Polícia Militar. Eles também fizeram três pessoas reféns.

O grupo atacou as agência do Banco do Brasil, Bradesco e uma agência dos Correios que ficam no centro da cidade. Para evitar a ação da polícia, os bandidos atacaram a sede da Polícia Militar e uma viatura disparando vários tiros. Durante o ataque, três pessoas que passavam em um carro foram feitas reféns.

"Um dos bandidos mandou o motorista parar e ele não parou. Ele atirou no vidro do carro e os estilhaços atingiram o rosto e o pescoço dele", disse o investigador Antônio Carlos. Ainda segundo o policial, os bandidos tiraram as três pessoas de dentro do carro e fizeram elas reféns. "Eles ficaram deitados no chão até o fim do assalto, que durou 45 minutos", completou.

Os bandidos usaram explosivos para destruir um caixa eletrônico que fica na área de autoatendimento do Banco do Brasil. No Bradesco, um caixa foi destruído e outro violado. Já na agência dos Correios, o grupo explodiu o cofre. O valor roubado dos bancos ainda está sendo contabilizado.

Eles fugiram sem deixar pistas. Segundo a polícia, apesar das explosões assustarem a população, ninguém fez registro das placas dos veículos usados na fuga. "O pessoal ficou em pânico e não saiu de casa", explicou o investigador.Equipes da PM fizeram buscas pela região, com a ajuda de um helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer), mas nada foi localizado.

O crime está sendo investigado pelo delegado Elísio Ramos. Ele ainda vai ouvir os reféns na tentativa de identificar os assaltantes.

Banco do Brasil também foi explode

Nenhum comentário:

Postar um comentário