13 de ago. de 2015

TJBA inaugura vara de Juizados Especiais em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, desembargador Eserval Rocha, instalou na tarde desta terça-feira (11) em Serrinha, a vigésima-primeira unidade judicial de sua gestão. Desta vez, foi a Vara de Juizados Especiais da comarca, que ganhará juiz titular.

A solenidade foi realizada no salão do júri Luiz Viana Filho, no centro da cidade.

A juíza Luciana Setúbal, coordenadora dos Juizados Especiais, atuando como mestre de cerimônias, falou dos avanços que a unidade vai proporcionar à comarca.

A juíza da comarca de Serrinha, por sua vez, Luiza Maia, registrou sua satisfação com o fortalecimento da estrutura no Judiciário local. "Cheguei há pouco tempo aqui em Serrinha e fico feliz com esses avanços na comarca", disse.

O assessor especial da Presidência, juiz Anderson Bastos, lembrou o Dia do Advogado e do Magistrado, comemorados nesta terça-feira (11) em Serrinha, "uma comarca brilhante", que merece o investimento.

O presidente Eserval Rocha falou da alegria em trazer os serviços para a comarca. "Quando passei por Serrinha, vi as condições do prédio e recebi diversos pleitos. Hoje, voltamos para lançar a pedra fundamental e instalar a vara", afirmou.

Em seguida, toda a comitiva se dirigiu para o prédio vizinho dos juizados especiais, para descerrar a placa de instalação da nova vara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário