21 de ago. de 2015

Dupla é presa após assaltar posto de combustíveis em Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois homens foram detidos em flagrante após assaltarem um posto de combustíveis na manhã desta sexta-feira (21) no povoado de Tapuio, em Araci. Os suspeitos foram localizados na cidade vizinha de Santaluz e a arma utilizada no crime foi apreendida.

Segundo a PM (Polícia Militar), um funcionário do posto relatou que uma motocicleta com dois ocupantes teria se aproximado do estabelecimento e um dos suspeitos, que estava armado com um revólver, surpreendeu os funcionários e anunciou o assalto, enquanto o comparsa vigiava a ação. Eles roubaram dinheiro do caixa e dos funcionários. Em seguida fugiram.

Após o crime, o funcionário acionou a PM e repassou características dos suspeitos e também a numeração da placa da motocicleta. Com isso, os militares iniciaram rastreamento e localizaram o veículo Honda Bros, de cor vermelha, placa NZF-0797, no bairro do Deloda, em Santaluz. Os policiais então abordaram os dois jovens que tinham as mesmas características repassadas pela vítima e localizaram o dinheiro roubado.

Ivonei dos Santos Oliveira, de 27 anos, e José Carlos Pereira de Jesus, de 31, ambos moradores do povoado de Barreira, em Araci, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante por roubo.

Os dois rapazes estavam armados, mas ninguém foi ferido

Nenhum comentário:

Postar um comentário