22 de ago. de 2015

Mototaxista é encontrado morto em Retirolândia; corpo estava enterrado

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Polícia Militar (PM) encontrou, na manhã desta sexta-feira, 21, o corpo do mototaxista Urlan Sampaio da Silva, de 23 anos, que estava desaparecido desde a tarde de quinta-feira, 20, na zona rural de Retirolândia, município que fica a 51 quilômetros de Serrinha. O suspeito foi preso.

Ao ser interrogado, Ronaldo Braz dos Santos, de 26 anos, confessou o crime e levou os policiais até o local onde enterrou o corpo da vítima. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT/Serrinha) foram acionados e seguiram para o local para realizar a remoção e a identificação do corpo.

O cadáver estava enterrado em um matagal na região do povoado de Lajinha, no mesmo local onde o táxi foi abandonado, depois que o jovem saiu da Praça 27 de Julho, no Centro de Retirolândia, para fazer uma corrida. Ele estava com as mãos e os pês amarrados e tinha sinais de perfurações na cabeça. A moto e o dinheiro da vítima foram levados.

Ainda durante o depoimento, o acusado disse que a vítima implorou para não morrer e que ele atirou por ganância. Ronaldo Braz será indiciado por latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, e ocultação de cadáver. Ele foi conduzido ao Conjunto Penal de Serrinha.

Entenda o caso - O taxista saiu da sede do município, por volta das 13h30, para fazer uma viagem, de táxi, até o povoado de Lagoa Grande na quinta-feira, 20, mas não retornou. O veículo foi encontrado, abandonado, na tarde desta sexta-feira, 21, na Fazenda Cipó de Leite, perto do povoado da Lajinha.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo do mototaxista também foi encontrado na mesma região, após a prisão do suspeito. A arma usada no crime, um revólver calibre 32, e os pertences da vítima foram apreendidos.

Ronaldo Braz confessou o crime e disse que matou por ganância

Nenhum comentário:

Postar um comentário