30 de ago. de 2015

PRE frustra chacina e prende três pessoas em São Gonçalo dos Campos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Três homens e um adolescente foram detidos pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) com armas e drogas ao passarem pelo posto da PRE na cidade de São Gonçalo dos Campos, distante 91 km de Serrinha. Segundo informações da polícia, o grupo seguia em um carro modelo Corsa Sedan para a cidade de Cachoeira, onde iriam enfrentar uma facção rival.

De acordo com a PRE, a ação aconteceu por volta das 10h de sábado (29). O veículo era dirigido por Henrique Costa Lima, 19 anos. Estam ainda no carro Jeaneson Gonçalves da Cruz, 24 anos, Oteoni da Silva Cabral, 31, Irailton Silva Cabral, 22, e o adolescente de 12 anos.

Com eles foram apreendidos uma pistola 380, um revolver 38, um revolver 32, munição, um tablete de maconha e 26 pinos de cocaína. Além disso, os agentes apreenderam quatro celulares, facas e brucutus.

Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil de Feira de Santana, onde foram apresentados e seguem detidos. Segundo informações da PRE, o motorista do carro, Henrique Costa Lima, foi liberado, pois a polícia constatou que ele não tinha participação direta no crime.

O adolescente foi encaminhado para um centro de detenção para menores infratores também em Feira de Santana.

O grupo seguia em direção à cidade de Cachoeira, onde planejavam enfrentar uma facção rival

Nenhum comentário:

Postar um comentário