23 de ago. de 2015

Caminhoneiro passa mal e morre ao lado de carreta que conduzia em Jaguaquara

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um caminhoneiro morreu ao lado da carreta quem conduzia, neste sábado (22), no estacionamento do Posto de Combustíveis Paraná, na margem da Rodovia Santos Dumont-BR-116, trecho do Entroncamento de Jaguaquara, a 287 km de Serrinha. Derli Farias Barcellos, 57 anos, foi encontrado morto por populares que acionaram a Polícia Militar.

De acordo com o blog Marcos Frahm, o caminhoneiro estava caído ao lado da carreta de placa EFW-4833 de São Paulo. O corpo não apresentava marcas de violência e a polícia suspeita que o motorista tenha sofrido infarto enquanto descansava. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Jequié também esteve no local para realização do levantamento cadavérico, tendo providenciado o encaminhamento do corpo para os procedimentos normais no Instituto Médico Legal de Jequié.

Um laudo preliminar que irá apontar a causa morte deverá estar disponível na segunda-feira (25), em face a falta de médico legista no IML local. O corpo ainda deverá ser levado para necropsia no Instituto Médico de Vitória da Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário