12 de ago. de 2015

Após morte de traficante, bandido ordena fechamento do comércio em Nazaré das Farinhas

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Um homem montado em uma moto obrigou os comerciantes da cidade de Nazaré, a 212 km de Serrinha, a fechar as portas no bairro de Apaga Fogo, na manhã desta quarta-feira (12). De acordo com informações da Polícia Militar, a ação do suspeito foi motivada pela morte de um traficante conhecido como "Dieguinho", que aconteceu na manhã desta quarta, em Salvador.

A PM informou que o traficante pertencia a facção Katiara e havia sido baleado há cerca de 15 dias durante confronto com a Polícia Civil. Dieguinho era oriundo da cidade de Nazaré. Ainda de acordo com a PM, cerca de 15 guarnições, das policiais Militar e Civil, foram enviadas à cidade para manter a ordem no bairro.

Ainda segundo a PM, havia também guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Caatinga). Em contato com o CORREIO, o delegado Marcus Maia informou que a polícia conseguiu impedir o fechamento do comércio. "Mas essa ação causou bastante pânico, tanto aos comerciantes, como aos moradores do bairro", informou o delegado.

O delegado contou também que o responsável pelo aviso fechamento do comércio foi detido pela polícia e vai ser encaminhado para a delegacia de Nazaré das Farinhas. O delegado não soube informar o nome do suspeito, nem se ele tinha alguma ligação com o traficante morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário