21 de ago. de 2015

Bandidos explodem caixas nas cidades de Jaguaquara e Nova Fátima

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Uma agência do Banco Sicoob, localizada na cidade de Jaguaquara, a 287 quilômetros de Serrinha, foi alvo de bandidos na madrugada desta sexta-feira (21). De acordo com a polícia, o grupo explodiu os caixas da unidade e destruiu o interior da agência.

A polícia foi avisada do ataque por moradores, que ouviram as explosões pouco antes das três da manhã e fizeram a denúncia. Os bandidos conseguiram fugir. A polícia não informou se eles levaram algum dinheiro.

Nova Fátima - Já na cidade de Nova Fátima, a 88 quilômetros de Serrinha, duas agências foram explodidas nesta madrugada, uma do Bradesco e outra também do Banco Sicoob. De acordo o delegado Carlos José Baqueiro, um guarda municipal foi rendido, mas ninguém ficou ferido na ação.

"Três homens entraram na cidade em uma caminhonete e renderam o guarda municipal. Ao terminar a ação liberaram o guarda. Aparentemente eles não conseguiram subtrair o dinheiro. Eles explodiram os caixas, mas não conseguiram atingir os cofres. Ainda assim, só vamos poder constatar se algo foi levado quando a perícia for concluída. Os criminosos deixaram uma dinamite e também estamos aguardando o esquadrão antibombas", relatou Baqueiro.

Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso em ambos os casos. Equipes estão nas ruas fazendo diligências, segundo a polícia.

Em Nova Fátima, duas unidades foram explodidas; ninguém foi ferido

Nenhum comentário:

Postar um comentário