20 de ago. de 2015

Assessor da Câmara de Vereadores de Coité é preso com armas e drogas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um assessor parlamentar da Câmara de Vereadores de Conceição do Coité, cidade que fica a 35 quilômetros de Serrinha, foi preso na noite desta quarta-feira, 19, suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma.

A prisão ocorreu por volta das 21h, no povoado de Tanque Novo, durante operação conjunta das policias civil e militar.

Na casa de Silvio da Silva Moraes, de 39 anos, lotado como assessor da presidência da câmara, foram apreendidos cinco tabletes de maconha, uma porção de cocaína, uma balança de precisão, um notebook, talões de cheques e R$ 160,00 em espécie.

Além das drogas, a polícia encontrou uma escopeta calibre 22, uma espingarda de fabricação caseira e munições calibre 38, 22 e 20.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Territorial (DT) de Conceição do Coité, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, conforme os artigos 33 e 12 das Leis nº 11.343/06 e 10.8266/03 do Código Penal Brasileiro.

Uma mulher identificada como Tarcisa Almeida Abreu, que segundo a PM também seria assessora da câmara, foi presa por associação ao tráfico de drogas.

A reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS - tentou entrar em contato com a Câmara de Coité, mas não conseguiu. O PCS também não conseguiu contato com nenhum dos presos.

Na mesma operação, militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) apreenderam 22 trouxinhas de maconha que estavam em poder de dois adolescentes de 16 e 17 anos. Os infratores de iniciais A. S. M. e J. S. M. foram encaminhados à DT, juntamente com a droga apreendida.

Tabletes de maconha, cocaína, armas e munições foram encontradas na casa do assessor

Nenhum comentário:

Postar um comentário