18 de ago. de 2015

Serrinha terá leitura e entrega simultânea das contas de água

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Para melhorar e agilizar a prestação de serviços ao cidadão, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) vai começar, a partir desta sexta-feira (21/08), no município de Serrinha, a emitir as contas de água no mesmo momento da leitura do consumo mensal. A inovação será implantada na leitura de residências, estabelecimentos comerciais, industriais e propriedades rurais. 

Os leituristas da Embasa que atuam em Serrinha passarão a utilizar o Micro Coletor Portátil, equipamento que permite a leitura e a impressão simultânea das contas de água. A medida trará benefícios para a população. “Além de agilizarmos o sistema de entrega das contas de água, o cidadão vai poder fiscalizar o trabalho do leiturista”, afirma o gerente comercial da Embasa, Lucas Araújo.

Ele esclarece aos clientes que a nova conta a ser entregue terá um prazo de 30 dias para o vencimento. “Mesmo que o usuário já tenha recebido uma conta no início deste mês, a que ele vai receber a partir de sexta-feira terá um prazo de mês para o pagamento”, explica. “E se o cliente tiver qualquer dúvida, pode procurar o escritório da Embasa na cidade”, orienta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário