16 de ago. de 2015

Homem é morto a tiros na zona rural de Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O corpo de um homem foi encontrado na manhã de sábado (15) próximo a um carro GM Montana, placa JSC-5698, em uma estrada vicinal do povoado da Vertente, na zona rural de Serrinha. 

Conforme informou a Polícia Militar, Delmar dos Santos Correia, de 33 anos, era funcionário de uma fazenda e foi morto por volta das 7h30m no momento em que entregava leite no povoado.

Segundo a ocorrência, ele foi atingido por quatro disparos de arma de fogo na cabeça e no tórax. Não há suspeitos do crime e até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso.

O carro que estava próximo ao corpo foi apreendido, pois o aparelho de som do mesmo foi roubado. O celular da vítima também foi levado.

A PM informou que a perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

O corpo do trabalhador rural foi enterrado no cemitério do povoado do Setor, em Teofilândia, sua terra natal.

Familiares da vítima, que não quiseram ser identificados, informaram ao PCS que o homem não tinha envolvimento com atos ilícitos. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a autoria e a motivação do crime.

Corpo da vítima foi encontrado em estrada com ferimentos na cabeça e no tórax


Nenhum comentário:

Postar um comentário