16 de ago. de 2015

Trio é preso após PM desarticular ponto de venda de drogas em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Um homem de 25 anos e duas mulheres de 32 e 38 anos foram presos na manhã deste domingo (16) na Vila de Fátima, em Serrinha.

De acordo com os policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), o trio de suspeitos seria responsável por manter um ponto de venda de drogas no bairro. Um menor de 16 anos, de iniciais W. S., também foi apreendido.

A Polícia Militar (PM) informou que o local foi cercado após uma denúncia anônima. Na ação, além dos três suspeitos presos, foram apreendidas 63 pedras de crack, 31 trouxinhas de maconha, uma balança de precisão e R$ 78,00 em espécie.

De acordo com a PM, o adolescente apreendido é apontado como o responsável por vários assaltos praticados em Serrinha e região. “Através dessa denúncia, cercamos o local e conseguimos desarticular essa boca de fumo que estava em pleno funcionamento”, disse um policial que participou da ação.

Josenilton Góes Bispo, vulgo “Lita”, Maísa Santana Leal e Ana Cleide de Jesus Santos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Serrinha, onde foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Segundo a PM, suspeitos atuavam no bairro Vila de Fátima, em Serrinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário