28 de ago. de 2015

Homem é preso em Alagoinhas suspeito de aplicar golpes em empresas de crédito

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem, natural de Sergipe (SE), foi preso em flagrante na quinta-feira (27), na cidade de Alagoinhas, a cerca de 109 quilômetros de Serrinha, suspeito de aplicar golpes em empresas de crédito financeiro. Segundo informações de Álvaro Schramm, titular da 1ª delegacia da cidade, com o homem foram encontrados documentos falsificados.

"O flagrante ocorreu por volta das 15h30. Ele [suspeito] preenchia uma proposta de empréstimos em nome de outra pessoa. Ele estava portando três RGs falsificados com fotos dele, além de estar em posse de comprovantes de residências e de renda em nome de várias pessoas. Também tinham cartões de crédito", informou o titular nesta sexta-feira (28).

Conforme Schramm, o suspeito Antônio Cezar Neves Santos, de 48 anos, confessou ter aplicado golpes em várias cidades do estado. "Ele chegava com o documento falsificado, apresentava a financeira e conseguia os empréstimos. Em seguida, movimentava e não honrava. Ele é de Aracaju", revelou. O titular ainda informou que, quando consultado, foi verificado que o suspeito possuía dois CPFs em nome dele. "Um dos, o César era com 's' e o outro com 'z'", disse.

De acordo com o delegado, o suspeito irá responder por estelionato e falsidade documental, crimes previstos nos artigos 171 e 304, do Código Penal Brasileiro. Ele está preso na 2ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Alagoinhas. O prejuízo ainda não foi contabilizado, bem como as cidades onde o suspeito atuava. As investigações já foram iniciadas, informou a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário