23 de ago. de 2015

Pai de vereador morre em acidente na BR-407, em Senhor do Bonfim

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem, identificado como José Alberto Máximo Melo, morreu após sofrer um acidente de carro na BR-407, perto do município de Senhor do Bonfim, a 242 km de Serrinha.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso aconteceu no KM-104 da rovovia, no início da noite do último sábado (23). A vítima é pai do vereador Franco Melo, do município de Jaguarari.

Ainda segundo a PRF, as causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas testemunhas contaram que o motorista de uma carreta estava fazendo uma ultrapassagem quando colidiu frontalmente com a caminhonete que José dirigia. O condutor do caminhão fugiu do local momentos após o acidente.

Um motociclista, identificado como Florisvaldo Militão, também se envolveu na batida e foi levado a um hospital com ferimentos graves.

O corpo de José foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Senhor do Bonfim. A polícia disse que entrou em contato com a empresa de frutas, dona do caminhão, para localizar o motorista. O estado de saúde do motociclista não foi informado.

Foto: Portal Jaguarari

Nenhum comentário:

Postar um comentário