12 de ago. de 2015

Polícia recupera carga de camas e colchões roubados em Rafael Jambeiro

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

O delegado Euvaldo Costa, da Delegacia Territorial (DT), de Rafael Jambeiro, divulgou, nesta quarta-feira (12), que foram recuperados 82 colchões e camas box roubados por quatro assaltantes, em 4 de agosto, na Rodovia BR-242, na região de Vila São Vicente, naquele município.

A carga estava escondida numa carvoaria desativada, no povoado do Rosarinho, região rural de Rafael Jambeiro, e foi localizada por equipes das polícias Civil e Militar, depois investigações empreendidas pela DT de Rafael Jambeiro e apoio de outras unidades próximas.

Ainda segundo estas investigações, a quadrilha estava a bordo de um Fiat Pálio, de cor vermelha, quando interceptou o caminhão da empresa Maxbom Colchões, e mandou que o motorista parasse. Em seguida, já sob a mira de armas, foi obrigado a conduzir o veículo com a carga para lugar ignorado.

Depois de alguns quilômetros rodados, no entanto, o motorista foi liberado. Acionada por ele, a polícia empreendeu buscas e, no dia seguinte, alguns quilômetros à frente de onde havia sido deixado, o caminhão foi encontrado.

A carga foi devolvida ao fabricante e os assaltantes continuam sendo procurados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário