25 de ago. de 2015

Bandidos explodem cofre de agência em Caldeirão Grande

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma agência do Banco do Brasil foi assaltada na madrugada desta terça-feira (25) durante um ataque na cidade de Caldeirão Grande, no Centro-Norte do Estado, a 185 km de Serrinha. De acordo com a 24ª Companhia Independente da Polícia Militar (Jacobina), o grupo chegou na cidade por volta de 1h30.

Segundo informações do comandante da 24ª CIPM, major Carlos Alberto Andrade, o dinheiro levado pelos bandidos seria usado para abastecer os caixas eletrônicos do banco hoje.

Segundo testemunhas, oito homens participaram do ataque. Eles chegaram na cidade em dois carros e foram até o banco, que fica no centro. Lá, o grupo usou explosivos para arrombar o cofre da agência. A área dos caixas eletrônicos não foi atacada.

Na fuga, os bandidos abandonaram um carro na via de acesso à cidade. Durante as diligências, o outro carro usado pelos bandidos foi localizado pela polícia próximo ao município. O banco foi isolado para realização da perícia.

"Esse foi o primeiro ataque aqui neste ano. Nós estamos realizando buscas para identificar e localizar os bandidos. Já solicitamos imagens das câmeras de segurança para ajudar nas investigações", disse o major Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário