25 de ago. de 2015

Homem é morto a tiros em Coité após ser perseguido por dupla em moto

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Um homem, identificado como Tiago Souza de Jesus, de 24 anos, foi assassinado após ser perseguido por dois homens em uma moto, no bairro Vila Tóide, em Conceição do Coité, na noite desta segunda-feira (24).

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos balearam o homem na cabeça e nas costas. O crime ocorreu em via pública, por volta de 22h30, no cruzamento das ruas Artur Neiva e Carlos Gomes.

Segundo a Delegacia Territorial (DT), que investiga o assassinato, dois homens em uma moto foram vistos perseguindo a vítima momentos antes do homicídio. Um deles teria disparado vários tiros em direção da vítima, que também pilotava uma moto Sundown Web, de placa JMS-8475, licença de Serrinha. A dupla fugiu em seguida.

A vítima caiu ao lado de uma casa e morreu no local. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Até a publicação da matéria, ninguém havia sido preso.

Testemunhas, que não quiseram ser identificadas, relataram que o homem assassinado teria envolvimento com o tráfico de drogas e o crime teria sido motivado por um acerto de contas.

Crime ocorreu por volta das 22h30 desta segunda-feira (24)
Foto: Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário